Este é o Novo Site da Osesp
Estamos em fase de testes, se tiver problemas, por favor, contate-nos pelo e-mail faleconosco@osesp.art.br.
Conheça também os novos sites da Sala São Paulo e Fundação Osesp!
  • Temporada 2015
  • Selo Digital Osesp - Armando Albuquerque
  • CD Villa-Lobos | Sinfonia nº 10
  • CD Prokofiev III - português
LANÇADA TEMPORADA OSESP 2015
Os “Lugares da Música” podem ser muitos e carregar significados diversos: desde os espaços destinados à prática musical, como a própria Sala São Paulo, até as cidades, bairros e ruas que são tradicionalmente berços da música, como São Petersburgo, Lapa, ou Broadway. Podem ser ainda os lugares da música na atualidade, no contexto sócio-econômico; ou ainda os lugares da música na vida de cada pessoa.

Esse mote, múltiplo e tão cheio de possibilidades, é o que inspira a Temporada 2015, estendendo-se às demais atividades realizadas pela Fundação Osesp.

Confira a programação completa da Temporada 2015.

CASA DA OSESP EM NOVO ENDEREÇO VIRTUAL
Agora a Sala São Paulo, que acolhe a Osesp durante os concertos de sua temporada, tem um site exclusivo para seus serviços. 

O novo endereço conta com informações como: o calendário de apresentações de outras orquestras, dados técnicos de sua acústica, sua história e seu processo de revitalização e informações dos espaços para eventos.


Nele também é possível verificar horários e datas das visitas monitoradas, uma atividade educativa oferecida aos públicos de todas as idades, que conta a história desde o século XIX até os tempos atuais sobre o edifício que acolhe a Sala São Paulo.

Acesse www.salasaopaulo.art.br e conheça mais sobre o patrimônio histórico que abriga a Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e sua Orquestra.