PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
  • 2020 | A Sala São Paulo está de portas abertas
  • 2020 | Programa Sou Osesp
OSESP RETOMA ATIVIDADE COM PÚBLICO PRESENCIAL

Após 215 dias, a Osesp retoma sua Temporada 2020 a partir do dia 15 de outubro, para reencontrar o público na Sala São Paulo. Desde a suspensão das atividades presenciais em 14 de março — por conta da pandemia de Covid-19 —, a Fundação Osesp tem preparado cuidadosamente as dependências da Sala São Paulo, além de toda a sua equipe, para receber com segurança a volta dos espectadores às apresentações.

 

TEMPORADA OSESP

Devido à remarcação dos concertos, a programação precisou ser ajustada e as apresentações se entenderão até o início de 2021. Para atender ao público que possui assinatura ou ingresso avulso, respeitando a taxa de ocupação limite — a Sala passa a ter capacidade máxima de 480 lugares — e os demais protocolos de distanciamento social, as apresentações sinfônicas terão duas sessões no mesmo dia*:

_ Quintas e sextas-feiras, às 19h e 21h15

_ Sábados às 15h15 e 17h30

* Exceto em alguns casos pontuais.

 

ATENÇÃO! Para entrar nos concertos, é preciso apenas apresentar o Cartão de Assinatura ou ingresso original. Buscando facilitar a logística e operação no dia dos concertos sinfônicos, informamos que:
_ Se você tem ingresso/assinatura no Piso Térreo (plateias Central e Elevada), deverá vir na primeira sessão, às 19h (quintas e sextas) e às 15h15 (sábados).
_ Se você tem ingresso/assinatura nos pisos Mezanino (Balcão e Camarote) e Superior (Balcão e Camarote), deverá vir na segunda sessão, às 21h15 (quintas e sextas) e às 17h30 (sábados).

 

Os ingressos para os eventos que porventura não tenham sido repostos poderão constituir crédito para outro concerto ou renovação de assinatura. Haverá venda de ingressos avulsos somente em caso de disponibilidade, após consulta aos que já têm entradas. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI.

 

Para informações sobre Matinais, Encontros Históricos, Visita Monitorada e serviços oferecidos na Sala São Paulo, CLIQUE AQUI.

A SALA SÃO PAULO ESTÁ PRONTA PARA RECEBER O PÚBLICO

 

 

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

O Protocolo de Segurança Sanitária é baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Secretaria de Saúde e Governo do Estado de São Paulo. Os procedimentos receberam certificação Safeguard do Bureau Veritas, empresa que é referência mundial, com mais de 190 anos de atividades e reconhecidos serviços de avaliação de conformidade e certificação utilizados por grandes organizações nacionais e internacionais — confira aqui. Entre estes, destacamos alguns a serem praticados na sala de concertos:

_ Acionamento das cancelas de estacionamento e leitura de entradas sem contato físico;

_ Cafés e restaurante servem apenas às mesas, com cardápio reduzido e à la carte;
_ Acesso à sala de concertos a partir de 30 minutos antes do início da apresentação;
_ Limitação da quantidade de lugares da capacidade total da sala, com distanciamento necessário entre os espectadores;
_ Bloqueio do setor Coro;
_ Concertos com duração reduzida e sem intervalos.

 

O Protocolo da Fundação Osesp está adequado ao divulgado pela Prefeitura da Cidade de São Paulo, em portaria que autoriza a retomada das atividades com presença de público do setor cultural.

 

APLICATIVO DA OSESP

Tenha a Osesp na palma da sua mão. Conheça o nosso aplicativo, plataforma gratuita onde você encontra a programação completa da Temporada e pode adquirir ingressos para os concertos, além de conectar-se com diversos conteúdos, como vídeos e álbuns. Através dele ainda é possível apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. Se você é assinante, o aplicativo dá acesso direto ao banco de ingressos.

 

Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play.