PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
  • 2021 | SSP33 Osesp
CONCERTO DIGITAL: OSESP E NEIL THOMSON (REGENTE) | OBRAS DE BEETHOVEN, RODRIGO MORTE E ELGAR

 

| PROGRAMA |
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - OSESP
NEIL THOMSON
regente


LUDWIG VAN BEETHOVEN [1770 - 1827]
Abertura A Consagração da Casa, Op.124 [1822]
12 MIN


RODRIGO MORTE [n. 1976]

A Consagração da Sala [2021] [ENCOMENDA | ESTREIA MUNDIAL]
5 MIN

 

EDWARD ELGAR [1857 - 1934]

Variações Enigma, Op.36 [1898]

- Enigma
- I. (C.A.E.)
- II. (H.D.S-P.)
- III. (R.B.T.)
- IV. (W.M.B.)
- V. (R.P.A.)
- VI. (Ysobel)
- VII. (Troyte)

- VIII. (W.N.)

- IX. (Nimrod)

- X. (Dorabella) Intermezzo

- XI. (G.R.S.)
- XII. (B.G.N.)
- XIII. (***) Romanza

- XIV. (E.D.U.) Finale
32 MIN
____________
Este Concerto Digital conta com o patrocínio da BB Seguros por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Secretaria Especial da Cultura — Ministério do Turismo — Governo Federal.

OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO NA SALA SÃO PAULO

A partir desta semana, para frequentar a Sala São Paulo, você precisará apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 — pelo menos da primeira dose, de acordo com o calendário de imunização de sua cidade. Essa medida está de acordo com o Decreto Nº 60.488, publicado em 27 de agosto de 2021 no Diário Oficial do município. A obrigatoriedade é válida para estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos com público superior a 500 pessoas — lembrando que a lotação máxima da Sala atualmente é de 638 lugares, obedecendo ao Protocolo de Segurança. A comprovação é necessária para todos aqueles que frequentam a Sala: público, artistas e funcionários.

 

Há duas formas de apresentar o certificado de vacinação:
1. Levando com você o comprovante original em papel;
2. Mostrando o comprovante digital, disponível nas plataformas e-SaúdeSP, ConectSUS e Poupatempo. O cadastro é simples e fará com que você tenha o comprovante sempre com você.

 

​Informações úteis:​

_ O frequentador que ​se recusar a apresentar o documento​ n​ão poderá ingressar na Sala São Paulo, uma vez que a instituição fica sujeita a penalidade de multa pecuniária e interdição.
_ Crianças de até 12 anos, que ainda não foram contemplados pelo calendário de vacinação, seguem podendo acessar o espaço normalmente.
_ Para aqueles que se vacinaram fora do país, é preciso apresentar o comprovante original.

_ Se você não pôde tomar a vacina por alguma diretriz médica, é necessário que apresente o documento que ateste essa impossibilidade.

 

Que sigamos vivendo a música — sempre com segurança — aqui na Sala São Paulo!

APLICATIVO DA OSESP

Tenha a Osesp na palma da sua mão. Conheça o nosso aplicativo, plataforma gratuita onde você encontra a programação completa da Temporada e pode adquirir ingressos para os concertos, além de conectar-se com diversos conteúdos, como vídeos e álbuns. Através dele ainda é possível apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. Se você é assinante, o aplicativo dá acesso direto ao banco de ingressos.

 

Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play.