PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
  • Temporada 2018 Estático
ALTERAÇÃO DE CONCERTOS COM ENSAIO ABERTO AO PÚBLICO

Os concertos do dia 20 a 22/set contarão agora também com o ensaio geral aberto ao público. Nessas apresentações, a Osesp será regida pelo estoniano Arvo Volmer e contará com o pianista checo Lukas Vondrácek como solista convidado. O repertório é composto pela Sinfonia nº 4, Op.29 - A Inextinguível, de Carl Nielsen, e o Concerto nº 1 para Piano em Ré Menor, Op. 15, de Johannes Brahms.

 

A nova apresentação vem substituir o Ensaio Aberto que ocorreria no dia 9 de agosto, mas foi cancelado.

 

O pianista do programa, Lukás Vondrácek, é vencedor do Concurso Rainha Elisabeth 2016 (Bélgica) e já esteve conosco em 2007 e 2014. Além de ser o solista do Concerto nº 1 Para Piano de Brahms nessas apresentações, ele fará também um recital no dia 23/set, com obras de Chopin, Schumann, Scriabin e Brahms.

 

Confira todos os Ensaios Abertos do ano aqui.
Aproveite também para conferir nossa programação completa.

CONCERTO DIGITAL EM 360º E REALIDADE VIRTUAL

A Osesp fez sua primeira transmissão ao vivo da Temporada 2018, direto da Sala São Paulo no dia 22 de março.

 

A partir desta Temporada, o Concerto Digital conta com a tecnologia de 360º e Realidade Virtual. O espectador pode navegar livremente pela cena, utilizando o cursor, a tela touch ou os óculos especiais para Realidade Virtual, e assistir ao concerto de maneira única, imersiva, ao lado dos músicos e em lugares onde seria impossível até mesmo para uma câmera convencional.


O programa, regido pela nossa Titular e Diretora Musical, Marin Alsop, teve no repertório obras de Beethoven e contou com a participação do pianista Nikolai Lugansky.

 

A transmissão ao vivo foi simultânea aqui e nos canais oficiais da Osesp no Facebook e Youtube e as gravações continuam disponíveis para quem perdeu ou quiser rever.

 

Confira mais detalhes do programa aqui.