veja esse e-mail online Facebook Twitter Youtube Vimeo
Newsletter Junho 7ª Edição
EDIÇÃO Anterior | Confira a programação completa

CONCERTO MATINAL GRATUITO

COROS INFANTIL E JUVENIL DA OSESP | 08/06, 11H

Foto: Coros Infantil e Juvenil

Os Coros Infantil e Juvenil da Osesp, regidos respectivamente por Teruo Yoshida e Paulo Celso Moura, apresentam Concerto Matinal gratuito, no domingo (08/06), às 11h. Os ingressos, limitados a 4 por pessoa, podem ser retirados a partir da segunda-feira anterior ao concerto nas bilheterias da Sala São Paulo. A partir de 5 ingressos, é cobrado o valor de R$ 2,00 (por ingresso). Devido à grande procura, recomendamos que verifique se há disponibilidade de ingressos através do telefone 55 11 3223 3966.

Programação a definir.

QUARTETO OSESP INTERPRETA OBRAS DE RAVEL, GINASTERA E GUERRA-PEIXE | 08/06, 16H

Foto: Quarteto Osesp

Neste programa, o Quarteto Osesp, formado por Emmanuele Baldini e Davi Graton, nos violinos, Peter Pas, na viola, e Johannes Gramsch, no violoncelo, interpreta o Quarteto nº 2, de Guerra-Peixe – comemorando o centenário de nascimento do compositor -, o Quarteto nº 2, de Ginastera e o Quarteto em Fá Maior, de Ravel. Imperdível!

8 JUN DOM 16H

QUARTETO OSESP

CÉSAR GUERRA-PEIXE
Quarteto nº 2
ALBERTO GINASTERA
Quarteto nº 2
MAURICE RAVEL
Quarteto em Fá Maior

ISAAC KARABTCHEVSKY REGE VILLA-LOBOS | ANTONIO MENESES (VIOLONCELO) | PARTICIPAÇÃO DOS COROS SINFÔNICO E INFANTIL DA OSESP E CORDAS DA SINFÔNICA HELIÓPOLIS | 19 e 20/06, 21H e 21/06, 16H30

Foto: Antonio Meneses

O admirável violoncelista brasileiro Antonio Meneses é o solista convidado do programa da Osesp entre os dias 19 e 21 de junho, tendo à frente o regente Isaac Karabtchevsky. O programa apresentará somente obras de Villa-Lobos e contará com a presença das cordas da Sinfônica Heliópolis, do Coro Infantil da Osesp, regido por Teruo Yoshida e do Coro da Osesp, preparado por Naomi Munakata.

A apresentação abre com a peça Uirapuru, seguida pela Fantasia Para Violoncelo e Orquestra; pelo “Prelúdio” das Bachianas Brasileiras nº 4 e por Mandú-Çarará. Estes concertos fazem parte do Ciclo Villa-Lobos Em Foco.

19 JUN QUI 21H Carnaúba
20 JUN SEX 21H Paineira
21 JUN SÁB 16H30 Imbuia

ISAAC KARABTCHEVSKY REGENTE
CORO INFANTIL DA OSESP | TERUO YOSHIDA REGENTE
CORO DA OSESP | NAOMI MUNAKATA REGENTE

HEITOR VILLA-LOBOS Villa Lobos em Foco
Uirapuru
Fantasia Para Violoncelo e Orquestra
Bachianas Brasileiras nº 4: Prelúdio
Mandú-Çarará

EMMANUELE BALDINI, VIOLINISTA E SPALLA DA OSESP, RECEBE HOMENAGEM DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ARTES, CULTURA E ENSINO

Foto: Emmanuele Baldini

A Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, em reunião do Conselho de Ordem da instituição, concedeu a Emmanuele Baldini, spalla da Osesp, a condecoração de Mérito Cultural Carlos Gomes, no grau de Comendador. O título foi registrado e reconhecido pelo Governo Federal, mediante a Portaria 153 do Ministério da Cultura.

ORQUESTRA FILARMÔNICA DE GOIÁS CONTA COM NOMES DA ACADEMIA DE MÚSICA DA OSESP

Foto: Academistas

Recentemente a Orquestra Filarmônica de Goiás, regida por Neil Thomson, se apresentou na Sala São Paulo através da série Matinais. Entre os membros estavam os músicos formados pela Academia de Música da Osesp: Luciano Pontes (violinista e spalla); Leonardo Caire (percussão); Renato Perez (fagote); Tássio Furtado (trompete); Paulo Souza (clarinete); Moises Santos (violoncelo) e Adair Vinicius (trombone tenor) – todos chefes de naipe. Além de Adriano Leal (fagote); Guilherme Silva (violino); Jader Ferreira (viola) e Mirella Righini (violoncelo). A Academia de Música da Osesp conta com o apoio dos associados do Programa Sua Orquestra.

Associe-se!



A programação está permanentemente sujeita a alterações.


Os concertos da Osesp contam com a realização do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura.

Para não receber mais Newsletters da Osesp.

Para saber mais sobre a OSESP.
Indique alguém para receber esta Newsletter.