veja esse e-mail online Facebook Twitter Youtube Vimeo
Newsletter Janeiro 1ª Edição
Edição Anterior | Confira a programação completa

TEMPORADA OSESP 2016 | ESTADO DE ESCUTA COMEÇA A VENDA DE PACOTES DO “CRIE SUA SÉRIE”

Foto: Arte Temporada 2016 / Crie Sua Série

A partir do dia 11 de janeiro, por meio do Crie Sua Série, você pode adquirir uma série personalizada de concertos, com pelo menos três apresentações da Temporada Osesp 2016. Os ingressos avulsos são vendidos somente com 60 dias de antecedência a cada concerto e com frequência esgotam-se rapidamente. Ao criar sua série, você garante os lugares em qualquer apresentação da Temporada 2016.

A venda de ingressos do Crie Sua Série para a Temporada 2016 é feita pela Ingresso Rápido, exclusivamente pelo telefone 4003-1212 (todos os estados) e pela internet, através do site da Ingresso Rápido.

A Temporada 2016 completa está disponível aqui. Confira!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS COROS INFANTIL E JUVENIL DA OSESP | ATÉ 12/02 | GRATUITO

Foto: Coros Infantil/Juvenil

Estão abertas as inscrições para ingressar no Coro Infantil e no Coro Juvenil da Osesp. A inscrição é gratuita, assim como toda participação nos Coros.

Não há necessidade de conhecimento musical, como leitura de partitura ou domínio da música de concerto. Qualquer criança entre 8 e 13 anos (no caso dos meninos, a idade limite é até 12 anos) e jovens entre 14 a 17 anos podem participar. É realizado apenas um teste para identificar o tipo de voz dos candidatos e aptidões musicais.

Os estudantes ensaiam duas vezes por semana na Sala São Paulo, localizada no centro da cidade. Além de seus próprios concertos, essa é também uma oportunidade de se apresentar ao lado da Orquestra e do Coro da Osesp na Temporada 2016.

As inscrições vão até 12 de fevereiro.

Confira mais informações e formulário para o Coro Juvenil e para o Coro Infantil.

Outras informações: 11 3367-9606 | corojuvenil@osesp.art.br | coroinfantil@osesp.art.br

SELO DIGITAL OSESP LANÇA MAIS UM TÍTULO PARA DOWNLOAD GRATUITO

Foto: Arte Selo Digital / Encarte

O Selo Digital Osesp foi lançado em 2012 pela Fundação Osesp e é mais um projeto que leva música clássica de maneira gratuita a um público cada vez maior. Os primeiros títulos incluem obras dos compositores brasileiros Gilberto Mendes e Aylton Escobar.

O Selo Digital Osesp já lançou obras de Brenno Blauth, Almeida Prado, Henrique Oswald e Armando Albuquerque, entre outros, além de um álbum em comemoração aos 40 anos de Gilberto Siqueira como primeiro trompete da Osesp. Em 2015, foram lançados: Encomendas Osesp (feitas ao longo da Temporada Osesp 2014), Três Concertos Brasileiros e Dois Quintetos de Sopros Brasileiros.

O mais recente lançamento traz uma homenagem ao centenário de nascimento do compositor Dorival Caymmi: a Suíte Caymmi: História de Pescadores, uma encomenda da Orquestra feita ao arranjador Dori Caymmi, regida pelo jovem amazonense Hilo Carriel.




A programação está sujeita a alterações.


w

Os concertos da Osesp contam com a realização do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura.

Para não receber mais Newsletters da Osesp.

Para saber mais sobre a OSESP.
Indique alguém para receber esta Newsletter.