PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
Passe Livre Universitário

 

O Programa oferece aos universitários a possibilidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo.

 

A inscrição é individual e intransferível. No dia da apresentação, será solicitada a apresentação do documento de comprovação de estudante.

 

Toda quarta-feira a Fundação Osesp disponibilizará cotas de ingressos para a inscrição nos concertos da semana em vigor e da semana seguinte.

 

ATENÇÃO!

O Programa Passe Livre Universitário da Osesp está mudando! Logo o sistema novo estará implementado. Será mais versátil e fácil resgatar seu ingresso! 

Enquanto isso, disponibilizamos ingressos gratuitos para dois concertos do Festival de Inverno de Campos do Jordão na Sala São Paulo. Para resgatar esses ingressos, dirija-se à Bilheteria do 1º Subsolo na Sala São Paulo, mostre essa página (impressa ou no celular) e informe seu CPF.

 

 

Concertos disponíveis para o Passe Livre Universitário:

 

19/07/18 - quinta-feira - 20H30
ORQUESTRA SINFÔNICA DA USP 
OSVALDO FERREIRA regente
EYAL EIN-HABAR flauta

JOLY BRAGA SANTOS

Divertimento I, Op.32

JACQUES IBERT

Concerto para Flauta

ANTONÍN DVORÁK

Suite Tcheca em Ré maior, Op.39
 


25/07/18 - quarta-feira - 20H30
ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE CAMPINAS 
VICTOR HUGO TORO regente
MARK VAN DE WIEL clarinete

ANTONIO CARLOS GOMES

Lo Schiavo: Alvorada


FERRUCCIO BUSONI


Concertino para Clarinete, Op.48


CLAUDE DEBUSSY


Rapsódia para Clarinete e Orquestra


MAURICE RAVEL


La Valse
Bolero

 


 

A fim de otimizar o aproveitamento das reservas e ampliar o alcance do Passe Livre Universitário, universitários que solicitarem entradas e não puderem comparecer ao concerto escolhido só poderão fazer uma nova solicitação quatro semanas após a data da apresentação da qual não participaram. A diretriz tem como principal objetivo permitir a participação de um maior contingente de universitários interessados. A Fundação Osesp está avaliando novas ideias para aperfeiçoar o programa e garantir que todos os inscritos possam usufruir da programação da Orquestra da melhor maneira possível. Aguardem novidades!